Mídia & Mercado: LCM Midia lança campanha de mídia exterior para Equipotel


Para divulgar e informar a primeira edição da Feira Equipotel Nordeste, a LCM acaba de instalar outdoors e painéis sobre o evento que acontece de 25 a 27 de maio.

A LCM Midia lança campanha de mídia exterior para divulgar a primeira edição regional da maior feira de hotelaria e gastronomia da América Latina – Equipotel Nordeste. Recife foi a cidade escolhida para sediar o encontro, que acontece nos dias 25 a 27 de maio.

A campanha já está sendo distribuída em diversos pontos da cidade, como nas principais avenidas de acesso, por onde circulam milhares de pessoas por dia.
Esta decisão atende à demanda dos mercados do Nordeste e Norte que há anos acalentava um evento com o padrão internacional da Equipotel. A feira será realizada no pavilhão de exposições do Cecon – Centro de Convenções de Pernambuco, que possui 23 mil metros quadrados.

Para o presidente da LCM Midia, Marcelo Monetti, “participar da realização da Equipotel em Pernambuco é como uma vitória para todos nós. Desenvolvemos uma campanha informativa, veiculada em lugares estratégicos”. E completa: “A LCM investe em novas oportunidades e o atual cenário econômico em que vive Pernambuco e o nordeste é um dos mais promissores polos de negócios do país”, diz.

Nenhum comentário: