Hospitalidade & Negócios: Rio de Janeiro PASS pretende ter mais de 100 pontos de vendas no Brasil


Agora as agências de turismo, operadoras, hotéis terão a oportunidade de venda oficial do cartão.

Com o objetivo de ter pelo menos dez pontos de vendas no Rio de Janeiro e mais de 100 pontos no Brasil, Rio de Janeiro PASS abrirá inscrições para as empresas interessadas em se tornar um ponto de venda do cartão turístico-cultural. 
O cadastro das empresas será feito pelo site [www.riodejaneiropass.com] para que a empresa seja avaliada. 
Segundo Fernando Gomes, idealizador e fundador do Rio de Janeiro PASS, a expectativa é atingir a meta em 6 meses.
“A criação desse canal surgiu por causa dos pedidos de clientes, que gostariam também de comprar o cartão através de pontos de venda – hoje, o cartão é vendido apenas pelo nosso site. Além disso, as agências de turismo de diversos estados já têm demonstrado bastante interesse de comercializar o cartão”, explica Fernando Gomes.

Embora, qualquer empresa do setor comercial turístico (Agências de turismo, operadoras, hotéis), tanto no âmbito nacional como internacional, possa se cadastrar, existem requisitos básicos para que o estabelecimento possa vender o produto. “Serão avaliados informações cadastrais e potencial de vendas da empresa interessada. Após seleção, os pontos de vendas também estarão listados em nosso site, permitindo que o turista escolha se prefere comprar pela internet ou pessoalmente”, completa Fernando Gomes.

Perfil

O Rio de Janeiro PASS é um cartão turístico-cultural que oferece passe-livre a 30 atrações entre museus, pontos turísticos, parques, alimentação, compras, esportes e aventura, passeios, e serviços na cidade do Rio de Janeiro. 
Assim como o New York Pass, London Pass, Barcelona Pass, Roma Pass, entre outras cidades turísticas, o cartão promove ao turista agilidade e economia e está disponível nas versões 1, 3 e 7 dias. 

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