Marcas & Mercado: Becel presenteia consumidores com joia folheada a ouro



Promoção dá continuidade à campanha ”Se você pudesse ver seu coração, não cuidaria melhor dele?” e ativa mais de 200 PDVs.

Entre os meses de maio e junho, Becel, marca gerida pela joint venture entre Unilever e BRF Brasil Foods, inicia uma nova etapa da campanha “Se você pudesse ver seu coração, não cuidaria melhor dele?” com uma ação nos pontos de venda, executada pela MR Promoções e Eventos. Na compra de duas margarinas Becel de 500g ou um creme vegetal Becel Pro Activ, o consumidor ganhará na hora um cordão e um pingente folheado a ouro. Por meio de materiais promocionais e promotoras, 224 PDVs serão ativados.

Relançada em março, a campanha tem como objetivo mobilizar o público a tomar pequenas atitudes em favor da saúde cardiovascular. “Com essas ações, queremos conscientizar a população de que algumas simples mudanças de hábito – como substituir a manteiga pela margarina, por exemplo –, podem fazer a diferença. Cada pequeno gesto conta na busca por uma vida mais saudável”, afirma o gerente de marketing de Becel, Leandro Teixeira.

No Brasil desde 1973, Becel é a marca que oferece opções de produtos para quem deseja fazer da alimentação uma aliada na busca por qualidade de vida. Toda sua linha de cremes vegetais é certificada pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e pela World Heart Federation (Federação Mundial do Coração).
Além disso, a linha Becel Pro-activ – primeira a obter o registro de alimento funcional no País aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) – possui fitoesteróis, substâncias vegetais que auxiliam na redução dos níveis de colesterol “ruim” (LDL colesterol) no sangue.

Promoção Ame seu Coração,de 1º de maio a 30 de junho.

Cidades participantes – São Paulo (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Salvador (BA), Campinas (SP), Santos (SP) e Bauru (SP).
Becel- Presente no Brasil desde 1973, Becel é uma joint venture (UP Alimentos) entre Unilever e BRF Brasil Foods para gerir as marcas Becel e Becel ProActiv. 
Oferecendo opções de produtos para pessoas que buscam qualidade de vida, toda a linha de cremes vegetais da Becel são aprovados pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e pela World Heart Federation (Federação Mundial do Coração).
Dentro do portfólio de Becel, está a versão Original, que contém 35% de lipídeos e vitaminas A, D e E. Becel sabor Manteiga possui os benefícios da original, mas com o sabor da manteiga.

Já o creme vegetal Becel Pro-activ, o primeiro alimento funcional no País aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), possui fitoesteróis, extratos vegetais que auxiliam na redução da absorção do colesterol. Como parte de uma dieta saudável, estudos científicos comprovam que o consumo diário de 20g de Becel Pro-activ diminui significativamente o colesterol 'ruim' (LDL) no sangue.

Nenhum comentário: