Marcas & Mercado: Gomes da Costa apresenta mais uma inovação: a linha de atuns sólidos com menos sódio



Nas versões em óleo e ao natural, os produtos garantem redução de até 80% na concentração de sal.

A Gomes da Costa, líder nacional em vendas de pescados enlatados, coloca mais uma inovação no mercado: o Atum Sólido com baixo teor de sódio em óleo e ao natural.
A nova linha foi desenvolvida especialmente para os consumidores que buscam uma alimentação mais saudável e equilibrada. É também ideal para quem tem hipertensão, pois garante uma redução de até 80% na concentração de sal, graças ao cuidado na seleção e processamento do pescado. O produto tem a mesma qualidade dos outros da linha, mas com menos de 120mg de sódio por 100g de produto.
Os produtos têm todas as propriedades nutritivas do peixe e é uma excelente fonte de proteínas e Ômega 3. Podem ser consumidos quente, frio ou in natura além de combinarem com vários acompanhamentos, em refeições simples ou elaboradas, em lanches ou petiscos.
São apresentados em embalagens de 170 gramas com abertura easy open (Abre Fácil) e cartucho de papel.

Alimento Sustentável

Pensando no meio ambiente, todas as embalagens dos produtos da empresa são totalmente recicláveis desde latas, rótulos de papel, tampas plásticas até as caixas de papelão. Além disso, a empresa é certificada pela ONG Friend of the Sea, entidade que tem como objetivo conservar o habitat e os recursos marinhos, seguindo as diretrizes da FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação), que fiscaliza e certifica a pesca e a produção para que sejam sustentáveis.

Perfil

A Gomes da Costa é uma empresa com mais de 55 anos de história bem sucedida no Brasil, que mantém a liderança na produção e comercialização de pescados enlatados. Como parte do espanhol Grupo Calvo, a empresa tem ampliado sua oferta de produtos, sua malha de distribuição, suas vendas ao exterior e seus compromissos com a sociedade e com o meio ambiente. Com uma linha industrial na cidade de Itajaí - SC, que constitui hoje o maior complexo de captura, recepção e processamento de pescados da América Latina, onde produz diariamente mais de um milhão de latas, a Gomes da Costa gera mais de 1,6 mil empregos diretos e desempenha importante papel não só no entorno da sua fábrica, mas na própria cidade.

Nenhum comentário: