Entre as novidades, um óleo de cozinha que mistura canola, girassol e milho
Com atuação nos segmentos de alimentos e agronegócios, a Bunge é conhecida por marcas como Delícia e Primor. Agora, a companhia lança novidades em sua linha de produtos, incluindo a entrada em atomatados, mas também arroz, azeite e óleo de cozinha, expandido consideravelmente o portfólio da empresa no País.
Feito a partir de tomates plantados com sementes especiais, em plantações “monitoradas 24 horas ao dia e sem conservantes”, segundo a empresa, garantiria um sabor caseiro ao produto. Sua venda ao consumidor final começa em julho, com o produto à disposição das grandes redes varejistas, cadeias de fast food, restaurantes e padarias.
Entre os atomatados, o molho de tomate Primor pode ser encontrado nas versões tradicional (140g e 340g), manjericão (340g) e pizza (340g) e o extrato é encontrado nas versões lata (340g) e vidro (190g). No mercado de food service, por sua vez, os produtos estão à disposição nas versões sachê: molho (4,1 kg) extrato (1 Kg e 4,1 Kg) e passata (3,1 kg).
Ainda da marca Primor, a partir deste mês, chega ao mercado o arroz Primor Perfil Nobre, feito a partir de um cereais da variedade especial Irga 417, com opções de 1 quilo e 5 quilos. O objetivo é proporcionar aos seus clientes um produto de maior valor agregado, alto giro e maior rentabilidade para a gôndola.
Outro produto de maior valor agregado que a empresa traz é o azeite extra-virgem Cardeal, comercializado em embalagem de vidro de meio litro, com acidez máxima de 0,3% e 0,5% em suas duas versões, disponível a partir de junho.
Chega também o Salada 3 Sementes, que reúne os óleos de canola, girassol e milho em um só produto. Apresentado em embalagem de 900 ml, o produto recebeu a chancela da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC), que o considerou um produto saudável, afirma a empresa.
No dia 12, a Bunge inaugurou uma fábrica de fertilizantes em Cruz Alta, (RS), tradicional região produtora de arroz, dando continuidade a seus investimentos no País.
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