A americana Tupperware, fundada na década de 40 pelo engenheiro Earl Tupper, completa 35 anos no País
O sucesso dos produtos plásticos para uso doméstico desenvolvidos por ele estava na matéria-prima, pois a adoção de polímeros mais caros resultou em material mais resistente e flexível. A partir daí o modelo de negócio, com as reuniões de demonstração dos produtos de casa em casa, fez a empresa expandir para 100 países. Hoje, são 2,5 milhões de vendedores no mundo.
Sem especificar o faturamento regional, a Tupperware garante que o crescimento no Brasil é de dois dígitos. Globalmente, a empresa fechou 2010 com faturamento de US$ 2,1 bilhões.
Para comemorar o aniversário, foi lançado um modelo especial de vasilhame, a Mega Criativa 10 L e o catálogo de maio veio com maior variedade de produtos.
Dona da Fuller Cosmetics, adquirida em 2005, a Tupperware também anunciou contrato com a apresentadora Gianne Albertoni que estampará a capa do Vitrine, catálogo de vendas da marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário