Licor sul-africano disponibilizará uma estação com coquetéis e sobremesas aos participantes.
O licor sul-africano Amarula vai participar como patrocinador da “III Conferência Internacional do Negócio do Luxo”, o Atualuxo Brasil 2011, que ocorrerá na Casa Atualuxo, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de maio.
A marca disponibilizará aos participantes uma estação com coquetéis à base do licor. Além disso, sobremesas com Amarula serão servidas aos participantes pelo restaurante oficial do evento.
O objetivo desta ação é apresentar aos clientes a versatilidade do Amarula Cream, que pode ser degustado puro, com café, em drinks e até em sobremesas. A marca, voltada ao segmento premium, empreendeu ações deste tipo em diversos espaços, como no Market Plaza, de Campos do Jordão (SP), no Shopping Villa-Lobos, Shopping Vila Olímpia e Shopping Morumbi, em São Paulo, entre outros.
Assim como o sofisticado licor sul-africano, o Atualuxo Brasil 2011 é ligado ao país das plantações de Marula e das belezas naturais do Krueger Park e da Cidade do Cabo. O evento sediará uma palestra de tema “África do Sul: A Tradução do Luxo Contemporâneo” no dia 25.
O Atualuxo Brasil 2011 é idealizado e organizado pela MCF Consultoria e Conhecimento, e é o único evento sobre o mercado do Luxo da América Latina.
Atualuxo Brasil 2011 - 10 Anos em Foco – Aprendizados e Perspectivas, dias 24, 25 e 26 de maio de 2011, das 8h30 às 18h30 na Casa Atualuxo - Rua Francisco Leitão, 416 – Pinheiros, São Paulo.
Amarula
Desde 1989 no mercado de bebidas da África do Sul, o Amarula Cream, produzido pelo grupo Distell, é um licor eleito por respeitáveis associações o melhor do mundo.
Feito com o fruto da árvore africana Maruleira (Sclerocarya birrea), a preparação da bebida está envolta em uma história mística.
Natural da África subequatorial, a árvore Maruleira, também conhecida como a árvore dos Elefantes e do casamento, carrega o misticismo de não ser plantada pelos homens, e propriedades afrodisíacas. Seu fruto oval é rico em vitamina C que, uma vez fora do pé, começa a fermentar, proporcionando um sabor adocicado e levemente alcoólico. Destilado juntamente com outros ingredientes, resulta no mais saboroso licor Amarula.
A bebida é líder do mercado no segmento de licores e está à venda em mais de 150 países, em todos os continentes. A marca também está associada a projetos de desenvolvimento econômico e social, como o programa de proteção aos elefantes.
O licor Amarula foi eleito por três vezes consecutivas como o melhor licor do mundo pela ''The International Wine & Spirit Competition''.
Atualuxo Brasil 2011
A Atualuxo Brasil 2011, Conferência Internacional sobre a Gestão do Luxo, idealizada e organizada pela MCF Consultoria e Conhecimento, sob o comando de Carlos Ferreirinha, reunirá, nos dias 24, 25 e 26 de maio, conceituados executivos de empresas do mercado de Luxo nacional e internacional. O evento, que está em sua terceira edição, acontecerá pela primeira vez em um espaço exclusivo no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
Dados dos últimos anos demonstram que o Brasil é um país emergente no segmento Luxo.
Em 2010, este setor movimentou em torno de R$ 15,1 bilhões, com uma projeção de crescimento de 22% em relação ao ano de 2009. Para 2011, a previsão de crescimento é de 18% em relação ao ano anterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário