Marketing & Mídia: Tortinhas Adria é a primeira marca a usar novo formato de anúncio na Rádio Multishow FM



Ao apostar no big banner da rádio online, a empresa leva sua nova campanha “Chega de enrolação! Vá direto no recheio” para ouvintes do mundo todo.

A nova campanha do biscoito Tortinhas, da Adria, “Chega de enrolação! Vá direto no recheio”, invadiu a Internet. Para se aproximar ainda mais do consumidor, a marca saiu na frente e é a primeira a anunciar no novo formato comercial da Rádio Multishow FM: o big banner, que preenche todo o espaço do player da Rádio na web com imagem da campanha.
Para curtir a programação com os mais diferentes estilos musicais da Rádio, basta entrar no site www.vadiretonorecheio.com.br e clicar em “Player Multishow FM” ou ir direto no site www.multishowfm.com.br e clicar no botão “Ao Vivo”.
“Até agora o banner era vendido em dois espaços de mídia no player. Aproveitamos o novo envelopamento para ter um banner inteiro customizado para nossa campanha de Tortinhas ganhando, assim, muito mais visibilidade no melhor espaço comercial da Rádio”, diz Rafael Berardi, gerente de Produto da Adria.

Aproveitando a penetração da rádio com os consumidores de Tortinhas Adria, a arte dos banners serão trocadas quinzenalmente para anunciar a entrada dos novos episódios no site da campanha que será veiculada até final de julho.
Além de estar presente na Rádio Multishow FM, a marca criou perfis dos protagonistas da campanha de Tortinhas, que começou a ser veiculada na TV aberta no dia 16 de abril, nas redes sociais Facebook, Twitter, Orkut e YouTube e disponibiliza os episódios da websérie no hotsite www.vadiretonorecheio.com.br. 

Perfil

A Adria é líder no segmento de massas e biscoitos e está entre as “50 marcas mais valiosas do Brasil”, de acordo com o ranking promovido pela IstoÉ Dinheiro. 
Presente no mercado brasileiro desde 1951, a Adria pertence ao Grupo M. Dias Branco. 
Com sede em Fortaleza – CE, o Grupo é líder na fabricação de massas e biscoitos no Brasil e na América Latina, além de atuar nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, estando presente em todo o território nacional, e gerando mais de 11 mil empregos diretos. 
Além da marca Adria, o Grupo M. Dias Branco engloba: Isabela, Basilar, Zabet, Richester, Fortaleza, Puro Sabor, Finna, entre outras.

Nenhum comentário: