O Grupo Casa Cor inaugura o calendário do segundo semestre com um novo projeto, o Casa Cor Trio, atração que reunirá três eventos simultâneos: Casa Boa Mesa, de gastronomia e decoração; Casa Office, versão para escritórios e mundo corporativo; e o inédito Casa Entretenimento, com ambientes ligados ao universo da diversão, como cinemas, restaurantes e bares, entre outros.
A exposição será aberta ao público na quinta-feira, 5, e segue até o dia 6 de dezembro, no Jockey Clube de São Paulo. A expectativa é atrair 70 mil visitantes. "Como na moda, que tem coleção de verão e inverno, teremos agora no primeiro semestre o Casa Cor e no segundo semestre o Casa Cor Trio", explica Angelo Derenze, presidente da Casa Cor.
Orçada em R$ 10 milhões, a mostra tem 61 ambientes criados por mais de 80 arquitetos, decoradores e paisagistas, distribuídos em 17 mil metros quadrados. Destaque para os espaços de Casa Entretenimento, com soluções inovadoras em ambientes como Cinema Hall, Sport Bar, Cafeteria, Livraria, Galeria de Arte e Cyber café, entre outros.
O evento terá ainda extensa programação, com sessões de cinema, aulas de culinária com 126 chefs de cozinha, curso de DJ, além de cinco restaurantes, sorveteria, cervejaria e casa de chá. Nos últimos três dias da exposição acontece uma grande liquidação na qual o público pode adquirir os itens expostos com descontos de até 70%.
A mostra, que mais uma vez aposta no tema da sustentabilidade, tem patrocínio máster da Nestlé. A Samsung também é patrocinadora. Petybon, Dona Benta e Sam's Club (que montará uma loja dentro da exposição) apoiam o Casa Boa Mesa, enquanto o Casa Office tem apoio da Audi. Azeite Borges, Brastemp, Honda, Kitchen Aid, Queensberry, Tetra Pak, Deca e Stella Artois também participam da mostra.
Diversas ações de merchandising serão executadas por empresas como Todeschini, Red Bull e marcas de vinhos e espumantes, como a Chandon, que irá apresentar seu novo produto - o Cooler Pack. Outros fabricantes de bebidas, como Salton e Miolo, e importadoras de vinhos também estão no evento.
Além disso, a revista Casa Cor Trio será lançada com tiragem de 25 mil exemplares, periodicidade anual e preço de capa de R$ 30. "A publicação tem alto padrão gráfico e editorial, com reportagens sobre tendências, decoração e gastronomia, além de apresentar todos os ambientes da mostra", explica Daniela Filomeno, diretora de Comunicação e Conteúdo da Doria Associados.
Marketing & Negócios: Casa Cor SP - edição 2009
Entretenimento é tema do Casa Cor Trio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário