Coisas fofas, criativas e funcionais para Cozinha & Cia - 4

Choco-ímãsPara os amantes de chocolate, mais uma criação. A barra, composta de 15 ''quadradinhos da alegria'', é apenas um ímã de geladeira.Apesar de bastante resistentes, os pedaços podem ser quebrados como uma barra de chocolate de verdade. Você usa quantos quadradinhos quiser e enfeita sua geladeira ou mural.
.
.
Cada um com sua minipanela

Esta ideia é uma graça: minipanelas de cerâmica que servem como molheiras individuai s para cada convidado à mesa. A miniatura de 3,5 cm, disponível neste poderoso degradê de vermelho, imita o modelo tradicional das panelas de ferro fundido. Lindas, elas ainda servem como objeto de decoração na cozinha, na copa, na sala. Colecionadores de miniaturas, garantam a sua minipanela!

Plante uma semente!

O designer Bernard Vuarnesson criou uma alternativa para quem gosta de estar perto das plantas, mas não tem espaço suficiente para isso.A mini-horta possui quatro divisões e já vem com pacotinhos de sementes de agrião, trevo, alface e mostarda. É possível plantar outras espécies também, como desejar. Além disso, a peça, que mede 13 x 13 cm (quando fechada), com 5 cm de altura, é um ótimo objeto de decoração.

Nenhum comentário: