Coisas fofas, criativas e funcionais para Cozinha & Cia - 6

Queremos pizza! Para os amantes de pizza, este forno elétrico é perfeito, ainda mais para quem mora em apê! Ele imita os fornos a lenha, e não é só por fora: o fabricante promete que o sabor fica igualzinho.O aparelho possui isolante térmico e timer, para que você possa programar o preparo das pizzas. Além disso, ele avisa quando a temperatura está ideal para o uso, acendendo uma lampadinha.

Vida selvagem!
Sei que muitas mulheres são apaixonadas pelas estampas de bichinhos. Onças, zebras, girafas... Elas estão cada vez mais presentes na decoração.
Café portátil

Essa é para os apaixonados por café, para aqueles que odeiam ter que tomá-los daquelas máquinas automáticas de corredor: uma máquina portátil para fazer o expresso, a Handpresso. Ela é bem pequena e dá para carregar para qualquer lugar, além de ser ótima para quem mora em apartamentos muito pequenos e quer economizar espaço na cozinha. Fazer o café é bem fácil: dar pressão na maquina, bombeando, colocar água bem quente e encaixar o sachê (de café expresso, vendido na maioria dos supermercados) com a aba dobrada e pronto. O expresso quentinho está pronto. Café quentinho onde e quando você quiser!

Nenhum comentário: