Marketing e Negócios: Chandon e Eletrolux unidas por promoção

Ação ocorre na época em que consumo de espumantes é incentivado pelas festas de fim de ano A marca de espumantes Chandon preparou um concurso para o período de 1 a 31 de dezembro.

Quem comprar uma garrafa Chandon em pontos-de-venda selecionados de todo o País vai receber um cupom com a pergunta "Qual a comemoração perfeita com Chandon?".

Os 100 autores das respostas mais criativas vão ganhar uma adega exclusiva da Electrolux, com capacidade para 33 garrafas, estilizada pela Chandon.

A adega, inclusive, foi premiada em 2009 no Salão Design Casa Brasil, importante premiação voltada para o segmento. Inspirado em temas que remetem à brasilidade, ao verão e às festas de fim de ano, o design da Chandon mescla listras com cores vibrantes, as quais também estarão presentes nas ações da marca nesta temporada.

A ação vai presentear um cliente de cada loja, totalizando 100 delicatessens participantes em todo o Brasil. O prêmio terá destaque em todos os pontos de venda participantes do Concurso Cultural Adega Chandon pelo Brasil.

Nenhum comentário: