Ancine promove segunda edição de campanha que valoriza a produção brasileira. São 15 longa-metragens lançados neste ano que podem ser vistos em todo País a preços populares
A Agência Nacional do Cinema, junto com a Federação Nacional das Empresas Exibidoras, dá início nesta sexta-feira, 20, à segunda edição da campanha Semana do Filme Nacional.
Até a quinta-feira, 26, o público poderá ver, a preços populares, 15 longa-metragens brasileiros lançados neste ano: Besouro, Hotel Atlântico, Se Eu Fosse Você 2, Divã, O Menino da Porteira, A Mulher Invisível, No Meu Lugar, Alô Alô Terezinha, Verônica, Salve Geral e O Grilo Falante e os Insetos Gigantes.
O valor da promoção estabelece R$ 6 para o ingresso e R$ 3 para a meia-entrada. A ação vale para todo o País.
Para conferir as salas de cinema que exibem os filmes basta acessar o hotsite da Ancine.
A campanha conta com um vídeo - em diferentes versões -, que está disponível no YouTube.
A peça brinca com cenas de alguns filmes brasileiros famosos, entre eles Tropa de Elite e Cidade de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário