Marketing e Negócios: Whif

A moda parece que pegou…
Depois do bar que você respira ao invés de beber, o chocolate que você respira ao invés de comer.
Foi lançado em Paris um chocolate com menos de uma caloria, chamado Whif. O chocolate que você aspira ao invés de comer. A “barra” é feita de pequenas partículas de chocolate em pó, concentradas num tubo pequeno, do tamanho de um batom.
Para “dar uma mordida”, abre-se a tampa, posiciona-se o tubo entre os lábios e aí é só aspirar. Cerca de 50 miligramas de chocolate irão parar na boca e saciar a vontade irresístivel por cacau. Isso é o que eles dizem…
Cada tubo tem cerca de 4 porções.
O Whif foi desenvolvido pelo pesquisador David Edwards, de Harvard, e surgiu como parte de um projeto de culinária.
O conceito fez sucesso e agora vai ser comercializado nos sabores: chocolate, chocolate com framboesa, chocolate com manga e chocolate com menta.
Um pacote com seis tubos custa 9,95 euros.

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