Marketing e Negócios: Embalagem mais fina e alongada para a nova versão

Coca-Cola lança versão Light Plus
Refrigerante continua sendo zero caloria e também virá com nutrientes


Para agitar o mercado de refrigerantes, a Coca-Cola Brasil lança durante a semana de moda carioca Fashion Rio, com continuação no São Paulo Fashion Week, o seu novo produto: a Coca-Light Plus.
O refrigerante que será apresentando em primeira mão ao mercado durante os eventos mistura a versão light com zero caloria, acrescida de nutrientes com as vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais magnésio e zinco, em uma nova embalagem mais fina e alongada de 310 ml.
De acordo com a diretora de marketing da Coca Cola Brasil, Luciana Feres, a nova bebida segue as tendências de outros mercados, aliando o prazer de tomar refrigerante ao conceito da nutrição. "Vamos chacoalhar o mercado brasileiro de refrigerantes". Simultaneamente às semanas de moda, a marca vai mostrar sua campanha nacional em diversas mídias.
A bebida chegará na primeira quinzena de janeiro às lojas.

Nenhum comentário: