Marketing & Criatividade: "Eu só como na rua"

Chefs, estudantes de cursos de gastronomia, empresários do setor, e profissionais de bares, restaurantes e indústrias alimentícias, além dos próprios gourmets. Este é o público do primeiro bloco Gourmet do Brasil, o original bloco ‘Eu Só Como na Rua’, iniciativa da Engenho de Comunicação e da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), que irá esquentar as prévias carnavalescas no dia 13 de fevereiro de 2009, na Bairro do Recife, com concentração no Marco Zero.



A confraternização carnavalesca vai começar às 17h e a festa inclui apresentação de orquestra de frevo, Escola de Samba do Preto Velho, além de show de João do Morro. A
expectativa é de que o evento reúna um público superior a 1.000 foliões, que serão embalados pelo hino do bloco composto especialmente por Maestro Spok, representante da renovação do frevo com nuances jazzísticas.
Segundo Daniela Gouveia, diretora da Engenho Comunicação, o surgimento natural do bloco também se deve ao fato de Recife ser o primeiro pólo gastronômico do Nordeste e pela crescente segmento do mercado.
“O ‘Eu Só Como na Rua’ pretende reforçar a gastronomia como determinante na cultura regional. Integrá-la a esta grande festividade que é o carnaval pernambucano legitima a atividade enquanto arte e irá promover a interação entre os profissionais do segmento e a sociedade”, ressalta a diretora.

Quem quiser participar da folia, basta adquirir a camiseta do bloco, vendida nos bares e restaurantes filiados à ABRASEL, além da própria Engenho.
Maiores informações poderão ser obtidas na Engenho (81) 3338.2053 ou (81) 3339.3843.

Serviço

Eu Só Como na Rua
Primeiro bloco gourmet do País
Quando: 13 de fevereiro (sexta-feira)
Onde: Concentração no Marco Zero (Bairro do Recife), com desfile até o Paço Alfândega.
Horário: 17h
Atrações: Escola de Samba do Preto Velho, Orquestra de frevo e João do Morro.
Kit: Camiseta do bloco.
Quanto: R$ 10,00 (Dez Reais)
Locais de venda:Engenho Comunicação
R. General Mac Arthur, 285, Sala 201 – Boa Viagem – Recife-PE
Tel: (81) 3338.2053 e (81) 3339.3843

Nenhum comentário: