Marketing e Negócios: Antarctica vestirá ruas do Rio

Marca será patrocinadora oficial do carnaval de rua da cidade; projeto leva assinatura da Dream Factory
A Antarctica será a patrocinadora oficial do carnaval de rua do Rio de Janeiro.
Com projeto criado pela Dream Factory, a marca da Ambev levou a melhor na concorrência realizada pela Riotur - órgão de turismo da capital fluminense. A agência foi a única a entregar um projeto que contemplasse todos os pré-requisitos solicitados pela Prefeitura.
Em contrapartida, a empresa investirá cerca de R$ 5 milhões em guias de sinalização, UTIs móveis e banheiros químicos para a festa. O evento, em 2009, atraiu cerca de 2,5 milhões de pessoas.
Para 2010, há a expectativa que mais de 450 blocos desfilem pelos bairros da cidade.
Na Sapucaí
A Prefeitura também pretende realizar uma licitação pela organização dos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí em 2011. A empresa seria responsável pela área técnica, logística e contratação de patrocinadores, enquanto a Liga da escolas de samba da cidade (Liesa), continuaria sendo responsável pela parte artística do espetáculo. Mas na última sexta-feira, 8, nenhuma empresa entregou uma proposta ao órgão. Com isso, nova disputa poderá ser realizada após os desfiles deste ano. Em agosto do ano passado, a Riotur realizou a mesma concorrência, mas acabou fechando com a Liesa devido à falta de tempo hábil para se organizar o evento, devido à solicitação de mudanças em artigos do edital solicitado pelo Tribuna de Contas do município.

Nenhum comentário: