Marketing & Negócios: Com Skol, argentinos passam a torcer pelo Brasil

Filme bem humorado dá o pontapé inicial para as ações da marca em torno da Copa do Mundo
A Skol dá inicio as suas ações para Copa do Mundo com a campanha "Qualquer torcida fica redonda", criada pela F/Nazca.
O primeiro filme intitulado "Argentinos do Samba" mostra de forma bem humorada a rivalidade entre o Brasil e o país vizinho, no quesito futebol.
As cenas trazem um grupo de torcedores argentinos que começa a se comportar de um jeito "brasileiro" após abrir uma lata de Skol.
Eles não entendem porque estão sambando - suas pernas agem alheias às suas vontades. Além disso, cortam os "mullets", arrancam as camisas e ainda reparam com desgosto em quem está vestindo a camisa da Argentina.
Ou seja, eles passam a torcer pelo Brasil.
A estreia do filme está prevista para esta quarta-feira, 14, em TV aberta.
A campanha tem direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.
A produtora é a Cine, sob direção de cena de Clovis Mello

Nenhum comentário: