A Skol apresenta mais uma opção aos consumidores - o Skol Cincão, barril com cinco litros de cerveja. O produto está disponível em alguns supermercados da cidade de São Paulo.
Para apresentar a novidade, a F/Nazca criou uma campanha seguindo o conceito "Impressionantemente redondo". As cenas do filme "Beto" mostram situações constrangedoras e bem humoradas de um rapaz que tenta fazer sucesso com os amigos.
Para isso, ele usa sunga de crochê, blazer e até aparece acompanhado do cantor Beto Barbosa. Porém, a comunicação reforça que para fazer bonito com os amigos só é preciso do Skol Cincão.
O planejamento de mídia prevê a veiculação de um filme de 30 segundos em TV aberta, peças em mídia impressa e internet, anúncios em mídia exterior e material de ponto-de-venda, com promotoras vestidas de mulher barril.
Com criação de Rodrigo Castellari, Pedro Prado, Michel Neuhaus, Marcelo Ribeiro e Fabio Cerdeira. A produtora é a Cine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário