Marjeting & Negócios: As 7 ex-Maravilhas de Portugal

Concurso promovido no país europeu vai eleger os pontos que já foram maravilhosos, mas que o ser humano tratou de destruir


Em uma iniciativa que poderia muito bem ser replicada para o Brasil, uma associação portuguesa irá escolher as 7 Ex-Maravilhas Naturais de Portugal, um projeto que pretende, segundo o site NextPower, chamar a atenção dos cidadãos para os estragos que eles causaram nessas localidades.
Dentro do site do projeto é possível participar da eleição, que inclui as ideias dos organizadores, além de outras sugestões enviadas pelos internautas.
Em 13 de junho serão apresentadas as 13 ex-Maravilhas finalistas e as sete vencedoras serão conhecidas em 7 de setembro.
Só que até o momento, somente oito constam da votação aberta, cabendo a liderança à linha ferroviária do Tua, seguida pela Serra da Arrábida e pela Praia de Cruz Quebrada, símbolos dos descuidos das pessoas.

No Brasil, não faltariam concorrentes fortes, como o Rio Tietê, em São Paulo, a Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, e a Floresta Amazônica.

Nenhum comentário: