Hoje, 22, a National Geographic pretende comemorar o Dia Mundial da Água de maneira diferente: pela primeira vez no país, será lançada uma edição Azul da revista, que se concentra exclusivamente no tema da água, com reportagens que abordam a sua importância e as conseqüências de sua escassez.A primeira edição será lançada em evento promovido pela Sabesp e pelo movimento Planeta Sustentável - dois dos parceiros colaboradores da National Geographic neste processo. Além deles, participam também da revista a Natura, AmBev, Petrobrás e Santander. As empresas apresentarão ações e conteúdos dedicados aos cuidados e preservação da água no planeta.
Meio Ambiente & Negócios: National Geographic lança publicação inteiramente dedicada à água
Hoje, 22, a National Geographic pretende comemorar o Dia Mundial da Água de maneira diferente: pela primeira vez no país, será lançada uma edição Azul da revista, que se concentra exclusivamente no tema da água, com reportagens que abordam a sua importância e as conseqüências de sua escassez.A primeira edição será lançada em evento promovido pela Sabesp e pelo movimento Planeta Sustentável - dois dos parceiros colaboradores da National Geographic neste processo. Além deles, participam também da revista a Natura, AmBev, Petrobrás e Santander. As empresas apresentarão ações e conteúdos dedicados aos cuidados e preservação da água no planeta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário