Campanha criada pela AlmapBBDO usa uma trena para mostrar que os veículos se encaixam às necessidades dos usuários
A adaptabilidade dos modelos para atender as demandas dos donos é o mote da nova campanha da Linha Delivery de caminhões da Volkswagen. A ação, desenvolvida pela AlmapBBDO, usa uma trena especial que imita a boléia de um caminhão com a proposta de mostrar como os veículos da montadora são feitos sob medida para atender as necessidades dos usuários de caminhões leves.
O plano de mídia inclui anúncios, filme, jingle, peças e ações na internet. O esforço de comunicação procura reforçar o posicionamento da marca, que é "Caminhões sob medida". A campanha estreia na mídia com 10 páginas de anúncios seqüenciais nas principais revistas semanais do País e, posteriormente, em títulos especializados. As peças mostram uma trena em forma de caminhão medindo vários produtos, como um pé de alface, um copo de leite, flores e tomates, por exemplo. Os modelos 5-140 e 8-150 e os novos 9-150 e o 8-150 plus encerram o seqüencial junto com informações sobre a linha.
Já o filme "Trena", que entra no ar neste domingo, 21, mostra um homem medindo um copo de leite com os centímetros de uma trena. Na sequência, ele sai pelas ruas medindo tudo o que vê pela frente, até medir uma caixa e deixar a trena esticada. O quadro começa a se abrir e a imagem da carroceria de um caminhão é revelada. A locução em off explica: "Novos Caminhões Volkswagen Delivery. Do tamanho da sua necessidade".
O plano de mídia da campanha inclui ainda um jingle que será veiculado nas rádios a partir de segunda-feira, 22, e peças para internet e ações online que transformarão botões de busca de sites especializados em miniaturas dos modelos da Linha Delivery.
Nenhum comentário:
Postar um comentário