Marketing & Negócios: St. Patrick's Day é mote de ação da Guinness

Cerveja irlandesa propõe peregrinação por bares para mostrar tradições, curiosidades e pratos típicos ligados à data

Na quarta-feira 17 será celebrado o feriado irlandês St. Patrick´s Day. A Guinness, cerveja irlandesa da Diageo, não deixará a data passar em branco. A marca preparou programações especiais em bares participantes com o objetivo de apresentar ao público tradições, curiosidades e pratos típicos ligados à festa.

Para isso, a marca propôs a Peregrinação Guinness, ação que engloba 16 bares na capital paulista. Durante a iniciativa, o consumidor ganhará um folder promocional e receberá carimbos a cada vez que consumir um pint de Guinness nos estabelecimentos participantes. Ao completar 5 pints, ele poderá trocar a cartela junto com um valor em dinheiro por brindes da marca como camisetas pólo e bonés."O interesse do público brasileiro na celebração de Saint Patrick's Day tem crescido a cada ano. Já enxergamos a data como um período de sazão para o consumo de Guinness no País", diz Eduardo Bendzius, diretor de marketing da Diageo Brasil.

Além da peregrinação, a cerveja fez parcerias com bares de São Paulo e do Sul do País que oferecerão ao longo da semana uma programação especial que contará com preços promocionais das pints, festival com bandas irlandesas e grupos de danças típicas, comidas típicas e ambientação inspirada no movimento verde, cor-símbolo da data.

Nenhum comentário: