Começa hoje a 22a Super Rio Expofood

A Super Rio Expofood é um grandioso evento que reúne todos os anos milhares de empresários e profissionais dos setores de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante. Todos dispostos a estreitar laços e fechar ótimos negócios neste evento que transforma marketing de relacionamento em parceria comercial, gerando muitos frutos durante todo o ano.

Sendo considerada uma das maiores Feiras de Alimentos, Bebidas, Equipamentos, Serviços e Tecnologia da América Latina, em sua última edição (21ª - março/2009), reuniu mais de 40 mil empresários e profissionais dos setores envolvidos, gerando um volume de negócios que ultrapassou a casa dos R$ 80 milhões nos 4 dias do evento.

Além disso, a cada ano cresce o apoio recebido das maiores e mais importantes instituições do país, que com total suporte aos expositores oferecem palestras, promovem cursos, consultoria técnica e administrativa, além de realizar treinamentos no varejo e dentro das empresas.

Tendo se consolidado como um dos principais eventos do segmento em nosso País e recebido a visita durante todos esses anos de milhares de profissionais altamente qualificados assim como centenas de expositores do Brasil e do Exterior que juntos movimentaram milhões em negócios, a Super Rio Expofood chega em sua 22ª edição nos dias 23, 24 e 25 de março de 2010, ocupando o pavilhão 4 do Riocentro, com 24.000m².

Confira a programação:

DIA 22/03/2010 - SEGUNDA-FEIRA

20h
Jantar de Solenidade de Abertura Oficial da Super Rio Expofood 2009, no Hotel Windsor (Av. Sernambetiba, 2630 - Barra), com a presença de Autoridades.
Patrocínio: Ambev e Unilever


DIA 23/03/2010 - TERÇA-FEIRA

13h
Evento Feminino
Almoço de Confraternização com Desfile de Modas e Show para as Empresárias do Setor, Esposas e Filhas dos Empresários.
Local: Windsor Barra Hotel (Av. Sernambetiba, 2630 - Barra)

13h30
Palestra: A importância do Amor na Estrutura das Empresas.
Palestrante: Estevam Duarte de Assis (Presidente do Grupo Brêtas)

Local: Auditório Principal

15h30
Inauguração e abertura da Mostra de Fornecedores de Produtos, Serviços, Equipamentos e Tecnologia para Supermercados, Padarias, Bares, Hotéis e Restaurantes.

17h
Palestra: Atendimento ao Cliente: Superando a excelência conhecida.
Palestrante: Ilma Alves Lima (Psicóloga, Palestrante e Consultora em Psicologia Organizacional, Liderança, Atendimento ao Cliente e Relacionamentos de Trabalho) Local: Mezanino 2

18h30
Palestra: Inovação: Desafios, Caminhos & Soluções.
Palestrante: Engº. Fred Caruso (Professor, Palestrante e Consultor Organizacional empresa: Metaphor - Consultoria, Marketing e Sistemas)
Local: Mezanino 2

22h
Encerramento do funcionamento da Mostra de Fornecedores.

DIA 24/03/2010 - QUARTA-FEIRA

13h30
Palestra: Os desafios dos Gestores de Lojas.
Palestrante: Profº. Luiz Freitas (Conferencista, Professor, Autor / Escritor, Consultor Organizacional em gestão Comercial e Varejo)
Local: Auditório Principal

15h
Abertura da Mostra de Fornecedores de Produtos, Serviços, Equipamentos e Tecnologia para Supermercados, Padarias, Bares, Hotéis e Restaurantes.

17h
Palestra: Vendas: Motivação para Vender, Atender e Contagiar.
Palestrante: Basílio Castelo Branco (Diretor da MEGASERVICE Assessoria Empresarial Ltda, da Academia do Sucesso em Vendas e do Clube do Conhecimento.com)
Local: Mezanino 2

18h
Palestra: Criatividade e Inovação: Um privilégio de todos.
Palestrante: Alexandre Girão (Administrador de empresas, MBA em Marketing-FGV, sócio Dir. da PDC-Consultoria, Prof. universitário e Consultor organizacional em Gestão de Serviços, Marketing e Desenvolvimento Profissional)
Local: Mezanino 2

19h
Palestra: Recrutamento e Seleção no cenário atual.
Palestrante: Maria Regina Carneiro (Psicóloga, Professora no IDHGE/FUNCEFET-RJ em cursos de Pós Graduação MBA e no CADEMP - FGV, Consultora e Especialista em Recrutamento, Seleção e Gestão por Competências)
Local: Mezanino 2

22h
Encerramento do funcionamento da Mostra de Fornecedores.

DIA 25/03/2010 - QUINTA-FEIRA

13h30
Palestra: Um Super Atendimento - Muito além da comunicação verbal. Palestrante: Fábio Nemer (Publicitário, Professor Universitário, Consultor Organizacional, Especialista em PNL e Inteligencia Emocional, Liderança, Motivação e Relacionamento Interpessoal)
Local: Auditório Principal

15h
Abertura da Mostra de Fornecedores de Produtos, Serviços, Equipamentos e Tecnologia para Supermercados, Padarias, Bares, Hotéis e Restaurantes.

17h
Palestra: Como medir o Desempenho da sua Loja através do Cliente não oculto - Cases de Sucesso.
Palestrante: Pedro Paulo Legey (Engenheiro eletricista (PUC/RJ), Especialista em Marketing (FGV/RJ), Mestre em economia empresarial (UCAM) e Consultor de ativos intangíveis através da percepção humana)
Local: Mezanino 2

18h
Palestra: Sped e Paf-Ecf - Fisco Digital Combate à Sonegação.
Palestrante: Dante Barini Filho (Publicitário, Professor de Propaganda do Instituto Nobel de Tecnologia (SP), Diretor Industrial e Gerente de Alianças da Alterdata Software)
Local: Mezanino 2

22h
Encerramento do funcionamento da Mostra de Fornecedores.

Nenhum comentário: