Marca irá integrar o portifólio nacional de cervejas da empresa; Bud é atendida globalmente pela DDB
O portfólio de cervejas da Ambev terá em breve o reforço da Budweiser, líder do mercado norte-americano, incorporada após a compra da Anheuser-Busch pela Inbev em 2008. O projeto de lançamento da marca no País já está em fase de seleção de agência. Carlos Lisboa, vice-presidente de marketing da companhia, convidou seis empresas para a disputa. A Budweiser é atendida globalmente pela DDB, possível ponto a favor da DM9DDB, do Grupo ABC, que trabalha para o anunciante atendendo Guaraná Antártica e Bohemia.
O portfólio de cervejas da Ambev terá em breve o reforço da Budweiser, líder do mercado norte-americano, incorporada após a compra da Anheuser-Busch pela Inbev em 2008. O projeto de lançamento da marca no País já está em fase de seleção de agência. Carlos Lisboa, vice-presidente de marketing da companhia, convidou seis empresas para a disputa. A Budweiser é atendida globalmente pela DDB, possível ponto a favor da DM9DDB, do Grupo ABC, que trabalha para o anunciante atendendo Guaraná Antártica e Bohemia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário