Marketing & Negócios: PARTE 8 - O PREÇO e o VALOR de uma consultoria



O preço de uma consultoria varia de acordo com o projeto.

Serão calculadas quantas horas técnicas serão disponibilizadas, quantos consultores participarão e demais despesas envolvidas, tais como viagens, alimentação, etc. Portanto, cada caso é um caso e somente pode ser levantado após o diagnóstico inicial que, dependendo do segmento de atuação da Contratante, dura de 02 a 06 meses para se delinear este panorama.

Já o “Valor” de uma consultoria tem o poder de se refletir de imediato ao longo prazo dentro do processo e é percebido no progresso do dia-a-dia, tanto através de seus clientes internos (seus funcionários) até seus clientes externos (nossos “compradores” de nossos produtos e serviços) e em toda a engrenagem da estrutura corporativa.



A M/PMG.H - Marketnews conversa conosco sobre o mercado de Consultoria & Assessoria em Planejamento & Marketing da Hospitalidade e Gastronômico, trazendo dicas para Pizzarias, Bares, Buffets, Restaurantes, Cafés e todo o segmento da hospitalidade em geral.

http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com

Nenhum comentário: