Serão 38 produtos associados ao sucesso infantil Toy Story 3, que estreia no cinema em 25 de junho
A Dr. Oetker fechou acordo de licenciamento com a Disney/Pixar no Brasil. A partir de maio serão 38 produtos associados ao sucesso infantil Toy Story 3, que estreia no cinema em 25 de junho.
Todas as embalagens de sobremesas terão imagens dos personagens do filme de animação. Serão seis meses de campanha, que incluem embalagens interativas, lançamento de um novo produto, lançamento de um site infantil, além de mídia online e na TV. Todas as embalagens terão, na parte de trás, brincadeiras como jogo de memória, quebra-cabeças, paper-toy, marcador de livros e porta-retrato, sempre com os personagens do Toy Story 3 envolvidos na bagunça.
Outros produtos, também da linha sobremesas, vão trazer adesivos colecionáveis dos brinquedos, são 20 modelos diferentes. Outro contém avisos de porta com mensagens como: "Só entra quem é da turma", "Quarto bagunçado", e outros. Para que os produtos sejam bem visados haverá um forte apoio nos pontos de venda com imagens do desenho. De acordo com Letícia Barabba, gerente de produtos da marca, essa associação busca "fortalecer o vínculo com as crianças, atrair novos consumidores e o rejuvenescimento da marca".
Aproveitando essa estratégia de marketing, a Dr. Oetker aproveita para lançar um novo produto, o Gela-Gelô, já com Buzz Lightyer e Woody nas embalagens.
O site, outra novidade, já está no ar com diversos jogos. Entre eles, o Estúdio de Brinquedos em que é possível adicionar elementos dos personagens em fotos próprias e salvá-las. "O exclusivo endereço eletrônico da Dr. Oetker é uma aposta da empresa no potencial do mercado infantil", revela Letícia.
As campanhas publicitárias estão em produção pela Walt Disney em conjunto com a Leo Burnett. São vinhetas de 15 segundos previstas para serem veiculadas a partir do dia 15 de junho em canais de televisão como Disney Channel.
E a partir de 25 de junho nas salas de cinemas que exibirão o filme Toy Story 3. A campanha compila também ações de merchandisign no programa Zapping Zone, do Disnet Channel.
A Dr. Oetker tem licença para usar os personagens do Toy Story até outubro. Diferente das outras ações de marketing, o site infantil continuará no ar(mesmo após o licenciamento com a Disney/Pixar), porém com novo layout e novo conteúdo.
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