O Viena que faz 35 anos em 2010 comemora os bons resultados e se aproveita da Copa do Mundo para lançar um cardápio diferenciado neste período. O menu exclusivo será inspirado nas culinária dos países Brasil, África do Sul, Itália, Argentina, Alemanha, México e Espanha, com 27 opções entre pratos, sobremesas, bebidas e cafés, que estarão disponíveis em toda a rede Viena.
Além disso, bebidas quentes e frias também ganharam identidade própria no novo cardápio do Viena.Para anunciar o cardápio a marca está lançando a campanha "Torcida que faz bem", desenvolvida pela agência Bluebox.
A ação será veiculada a partir de 7 de junho em todas as lojas da rede, composta por material de ponto-de-venda e um livreto com sete receitas que será distribuído gratuitamente nas unidades do Viena.
A rede completa 35 anos como uma das principais marcas da IMC (International Meal Company), uma empresa brasileira.
Criada em 2007, a companhia conta com mais de cinco mil funcionários distribuídos em 225 unidades entre restaurantes, cafés e docerias, no México, República Dominicana e Porto Rico, além do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário