Marketing & Negócios: Tic Tac gigante no Shopping Eldorado

Ação, criada pela agência B/Ferraz, é acompanhada por filmes para TV, peças para internet e spots em algumas praças


O lançamento da campanha do novo Tic Tac Cereja e Maracujá, o primeiro frutado e mentolado da marca, chega em tamanho gigante neste domingo, 6, com "a maior mistura do mundo": uma embalagem com 2,3 metros e mais de duas toneladas de pastilhas, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo.
A ação, criada pela agência B/Ferraz, é acompanhada por filmes para TV, peças para internet e spots em algumas praças.
A iniciativa envolve uma promoção, na qual os consumidores concorrem a 180 iPods.
Quem acertar a resposta para a pergunta "Qual sabor tem mais na caixa gigante (cereja ou maracujá)?", também poderá ganhar um automóvel Fiat 500. Os consumidores residentes em outros estados ou que não puderem ir ao shopping podem conferir a imagem em 360° da caixa gigante de Tic Tac e decidir o seu respectivo voto.
Além disso, sete réplicas da caixa vão circular por cidades do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e em Curitiba.
A promoção termina no dia 5 de setembro. "A expectativa é atrair a atenção por meio do divertido e do inesperado.
Como essa é a maior caixa de Tic Tac já produzida no mundo, acreditamos que o brasileiro valorizará a oportunidade de ver uma marca internacional fazendo algo único aqui", diz Guillaume Simon, diretor marketing da Ferrero do Brasil, ao adiantar que o objetivo é que a embalagem entre para o Guinness Book, o livro dos recordes.
Com investimento total em torno de R$ 6 milhões, incluindo marketing e desenvolvimento de produto, o novo Tic Tac substitui o sabor Cereja Extra Mint.

Nenhum comentário: