Marketing & Negócios: Redecard comemora democracia das maquininhas

Festejando, empresa lança evento cultural e gincana na web para projeção com internautas



Para marcar o fim da exclusividade entre as credenciadoras e as bandeiras de cartões, a Redecard promove evento cultural que estreia em 1º de julho, em São Paulo. Nesta data, as máquinas da Redecard passarão a aceitar a bandeira Visa, além das outras 17 que já fazem parte do portfólio da empresa.
O evento contará com gincana interativa na internet, além dos shows de Jota Quest, Skank, Jorge Ben Jor e Baile do Simonal, com participação de Paula Lima.
É a primeira vez que a Redecard usa o nome da empresa associado a um evento deste porte. A idéia começa com uma gincana cultural online, onde equipes poderão se inscrever pelo site do projeto.
Após a inscrição, os participantes responderão a um quiz virtual, com perguntas referentes à cultura e ao turismo do País. Na segunda etapa, as equipes classificadas deverão filmar um videoclipe ou videoarte em qualquer formato. Segundo Claudia Leite, diretora de marketing da Redecard, a ação é um marco para a empresa, que começa a investir pesado em ações na web. Historicamente apoiamos a cultura brasileira, porém nunca associamos o nome da Redecard com as iniciativas.
Queremos que essa seja a primeira de muitas ações na internet", explica. Os três melhores curtas-metragens serão exibidos durante os três dias do evento, que contará ainda com um espaço multimídia onde poderão ser vistos os videoclipes e videoartes produzidos durante a gincana cultural online. "A interatividade com clientes é o ponto forte desta ação.
Muita gente tem investido nisso e nós precisamos investir cada vez mais", analisa Claudia.

Nenhum comentário: