Coisas fofas, criativas e funcionais: Edição Cozinha & Cia

Organizando a cozinha!






Da MoMA Store, a caixa em formato de arquivo de escritório vem com quatro tábuas de corte para você usar e enfeitar sua cozinha. Elas são de polipropileno, coloridas, e cada uma delas traz um desenho em relevo, que identifica qual é a sua utilidade: para cortar carne, frutas, legumes e peixes.





Frutas Limpinhas







Toda mãe, médico e nutricionista diz: comer fruta faz bem para a saúde. Assim como tomar um suco natural. Mas convenhamos, às vezes dá tanto trabalho lavar as frutas e tirar todas as sujeiras e agrotóxicos que acabamos desistindo e optando pelos práticos (e não muito saudáveis) alimentos industrializados. 
É para poupar o trabalho da limpeza e deixar o consumo de frutas mais fácil que a Midea lançou no Brasil o esterilizador de frutas. 
Ele possui sistema de purificação integrado com dissolvedor de pesticida, removedor de metais pesados e função anti-germes. 
E jatos de ozônio protegem os vegetais durante o processo para que não fiquem machucados.


Para diminuir a "meleira" na cozinha









O clip de panelas da Trudeau é uma idéia simples, que pode deixar as coisas bem mais práticas. De alumínio com silicone, para não queimar as mãos, ele pode ser fixado na beirada das panelas para virar um suporte de colheres e espátulas. 

Nenhum comentário: