Hospitalidade & Negócios: Pullman Hotels inicia operações no Brasil



O Grupo Accor está expandindo sua atuação no Brasil, com a implantação, em São Paulo, do primeiro hotel com a bandeira Pullman, considerada Premium para o segmento corporativo.

Inicialmente, segundo a empresa, foram investidos R$ 20 milhões numa reforma pesada do antigo Grand Mercury, na região do Ibirapuera. “A marca Pullman, em nível global, foi lançada há dois anos e meio, e há dois anos já tínhamos planejado sua presença no Brasil”, destacou Patrick Vaysse, diretor operações da Pullman para América Latina.

Os diferenciais da bandeira são os investimentos em opções de conectividade, não apenas por meio de recursos tecnológicos sofisticados quanto pelo atendimento personalizado que busca dar a cada cliente. Neste caso é destaque a figura de um “welcomer” cujas funções vão além daquelas tradicionais de recepcionistas e concierges.

Outra cidade brasileira que receberá a marca é Belo Horizonte, mas lá será feito do zero um novo Pullman, com previsão para início das operações até início de 2014.

Hoje, a rede Pullman conta com 54 hotéis, em capitais como Barcelona, Paris, Madri, Berlim, Pequim e Sydney. Os planos são chegar a 150 hotéis, dos quais 100 devem ser entregues até 2015.

Nenhum comentário: