Marketing & Negócios: Vem ótimas novidades por aí


Em 2011 teremos disponível no mercado uma relevante nova publicação.

Apresentamos a “Revista Portos, Aeroportos e Modais", destinada aos atraentes e dinâmicos setores de Infraestrutura e Logística, tanto do mercado brasileiro, como de alguns países Africanos, para sua apreciação.

A publicação atenderá a um segmento de mercado de alto padrão e exigência; consumidor de informação rápida, eficiente, segura e objetiva, que detém a necessidade de acompanhar, fazer e participar das evoluções e impacto dos atuais projetos de destaque neste, e em outros seguimentos da economia que interajam com o setor.

Para tal performance, a Revista Portos Aeroportos e Modais oferecerá tiragem de 50.000 unidades, com 40 % de sua distribuição ofertada gratuitamente para notórios e atuantes leitores que compõem um share formador de relevante opinião, atuantes no mercado, tomadores de decisões, com destaque para considerável número de líderes e responsáveis pelo desenvolvimento de projetos de Infraestrutura e Logística no Brasil, assim como em países africanos de língua portuguesa; e 60% dispostos em bancas e livrarias diversas do território nacional e, também, em países africanos de língua Portuguesa.

Seu público-alvo está localizado nas diversas empresas do setor e segmentos, estudantes e professores de diversas áreas, engenheiros, empresários, Governos Federal, Estadual e Municipal, empresas multinacionais, dentre outros.

Versará e destacará sobre diversos temas, dentre eles, obviamente, Infraestrutura e logística, trazendo uma visão sobre o consumo de produtos e serviços, dando dimensão e visibilidade e, também, buscando associar impacto para as marcas anunciantes, patrocinadoras e parceiras da revista.

A Revista Portos, Aeroportos e Modais é de criação e gestão do CONDEPORTS – CONSELHO INTERNACIONAL PÚBLICO PRIVADO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL DE PORTOS, AEROPORTOS E INFRAESTRUTURA — atuante em território nacional e internacional, em continentes e países tais como África, China, Estados Unidos e Europa.

Achou interessante?

Para anunciar, propor conteúdos e maiores informações, fale conosco:

M/PMG.H (Marketnews )
Telefone RJ: Novo (55xx21) 9819-4836 Telefone Região dos Lagos: Novo (55xx22) 9824-4220
e-mail:
shirleysantos88@hotmail.com
Site: http://marketnews-mkt@blogspot.com

Nenhum comentário: