Gente que inova




Há restaurantes que se diferenciam pelo cardápio, outros, pelo atendimento e há também os que lançam mão de pequenos detalhes para atrair clientela.
O portal Gente que inova foi atrás de criatividade em restaurantes e descobriu cardápio com informação nutricional, guardanapos com nomes dos clientes, culinária associada às artes plásticas, livros na bandeja e até uma chef consagrada que divide sua atenção entre o restaurante que dirige e a ação social a que se dedica sobre a temática mandioca.
Assim, produziu uma série de reportagens sobre inovação em restaurantes.
Uma delas mostra o pólo gastronômico de Botafogo, o primeiro da cidade do Rio de Janeiro e que partiu de uma iniciativa do Sebrae.
O que antes era concorrência, hoje é parceria. Eles trocam experiências e compartilham custos e idéias. Uma gestão inovadora que promove o polo e gera diversidade e segurança para os clientes.
Gente que inova é um canal de notícias criado por jornalistas, designers e web editores para popularizar informações sobre inovação e inteligência empresarial. É uma iniciativa inovadora para promover a visão entre jovens empreendedores de que investir em produtos, serviços e novas idéias vale a pena tanto para as empresas e governo, quanto para o cidadão comum.
Gente que inova utiliza linguagem e formato pensados exclusivamente para a internet, exibe perfis de gente que faz e que investe em inovação e mostra projetos que fazem a diferença nas empresas.

Nenhum comentário: