Lançamento da Nova Logomarca e Cardápio Natalino da Paixões da Chef - Atelier Gastronômico

A grife carioca Paixões da Chef - Atelier Gastronômico repagina sua marca.

Todo o site, assim como os cardápios e produtos da marca também estão sob processo de atualizaçõe (http://paixoesdachef.blogspot.com/).

Para o Natal de 2009, a marca disponibilizou 05 opções de cardápios contendo criações e receitas que já fazem sucesso em seus eventos, brunchs e outros atendimentos ao mercado, tais como a Caponata Siciliana (também encontrada em potes em alguns pontos de venda e sob encomenda através de seus representantes comerciais), o delicioso e inconfundível Rocambole de Massa folhada com Camarões frescos e Aipos e, para adoçar, as Tortas e Salames de Chocolate diferenciado, recém-lançados pela marca no mercado e que já causam sensação no mercado carioca.

Todos os produtos utilizados nas receitas são de altíssima qualidade, advindos de marcas consolidadas no mercado, naturais, frescos e orgânicos e as porções são muito bem servidas com cardápios desenvolvidos para atendimentos a 10 pessoas e seguirão em embalagens apropriadas e descartáveis para o contratante.
A empresa também aceitará dispor o cardápio selecionado em baixela própria do contratante (peças inquebráveis), embaladas em filme PVC. Basta fazer uma consulta.

A Paixões da Chef - Atelier Gastronômico receberá encomendas até dia 18/12. As reservas poderão ser feitas pelos telefones (21) 9974-1208 e 9819-4836 ou pelo e-mail paixoesdachef@hotmail.com Corra para fazer a sua!
Vale muito a pena conferir - e conhecer!

Nenhum comentário: