Coisas fofas, criativas e funcionais para Cozinha & Cia - 10

Toque de mágica


Esta tampa vai fazer você aposentar os prosaicos papel filme e papel alumínio. Com apenas um apertão, os Keepeez fecham hermeticamente diferentes tipos de recipientes (vidro, cerâmica, lata). Selados a vácuo, os alimentos ficarão fresquinhos por muito mais tempo. Os Keepeez são feitos de material bem flexível e vêm em diferentes tamanhos e que podem ser comprados juntos ou não.


Na medida

Na hora de cozinhar o mais básico espaguete, sempre rola a dúvida da quantidade ideal. A Joseph & Joseph criou uma solução prática: o medidor que dá fim ao desperdício! Basta escolher no controle lateral quantas porções - de uma a quatro - serão servidas. Então coloque o espaguete cru até preencher todo o espaço e, depois, direto para a panela!
Em quatro cores: branco com verde, vermelho com cinza, cinza com verde e todo cinza.


Ímãs poderosos

Não são pôsteres, adesivos, nem quadros. São ímãs beeem grandes, criados pelo designer Rodrigo Rocha (42 x 59cm), que podem ser aplicados na geladeira ou na superfície metálica que preferir.
Além das opções disponíveis no site da Nous Sommes Beaux, com ilustrações maravilhosas, é possível enviar uma foto e fazer o seu sob encomenda. Existem representantes em São Paulo e Brasília. Há também a opção de compra pela internet, na loja virtual da Invest Art.


Nenhum comentário: