Coisas fofas, criativas e funcionais para Cozinha & Cia - 7

Brigadeiro de colher na colher para brigadeiro

Que idéia bela. Colher da Pinkish para comer brigadeiro. Ela tem o cabo dobrado para que pare em pé em superfícies retas, evitando que a parte que vai a boca tenha contato com a mesa, chão, bancada, ou qualquer lugar onde você quiser deixá-la. Além disso, ela é decorada com fios de alumínio e contas de vidro que emprestam o charme da peça. As colheres estão disponíveis nos tamanhos P e G em kits com quatro peças.


Fondue sem bagunça

Este aparelho da Cuisinart é extremamente contemporâneo. Uma panela elétrica para fondue CFO-50CB foi feita para quem quer toda aquela trabalheira na hora de curtir um bom fondue. Para começar, nada precisa ser preaquecido no fogão. O acabamento de aço inox escovado faz o interior da panela antiaderente e pode ser lavado na lava-louça. Com quase 21 cm de diâmetro, o aparelho serve até 8 pessoas.


Choque térmico é para os fracos

O choque térmico causado pela grande diferença de temperaturas faz com que o vidro estoure e vire um monte de caquinhos e o perigo deles não precisamos nem comentar. Este produto da Schott é uma mão na roda. É uma forma de vidro com maior resistência térmica e química. Ela pode ir direto do forno para a geladeira, da geladeira para o microondas, do micro-ondas para a mesa, da mesa para a máquina de lavar ou qualquer uma das combinações possíveis entre esses locais. A peça também é mais resistente a impactos e mais leve do que as tradicionais, o que torna mais fácil de lavar e manusear. A Glass Baking Tray é feita de vidro borosilicato e já está a venda no mercado brasileiro.

Nenhum comentário: