Shirley Santos Super Chef - Edição 2011 - Programa Mais Você - Ana Maria Braga - Rede Globo





Queridos leitores e leitoras!!!

Que saudades de nossos encontros diários, aqui, por nosso blog!
Acredito que a maioria de vocês saibam que sou uma das Super Chefs, do programa Mais Você, apresentados pelos ma-ra-vi-lho-sos Ana Maria Braga e Louro José, da Rede Globo de Televisão. 
Mediante este inusitado e maravilhoso compromisso que surgiu em minha vida, há quase 60 dias, fiquei totalmente em confinamento, longe de quaisquer contatos com o mundo extra Projac, o que me levou a não poder atualizar as nossas notícias e novidades. 
Informo-os que ainda estou envolvida com o processo, pois o programa só se encerrará na próxima sexta-feira, além de estar com contrato com a Rede Globo vigente, o que deverei aguardar as novas instruções da contratante para poder dar continuidade a algumas áreas de minha vida. 
Assim que tudo retornar ao normal prometo que retomarei este nosso maravilhoso contato pois, como sabem, faço questão de administrar o nosso blog diretamente!
No mais é agradecer por todo o carinho, apoio e incentivo que recebi, e continuo diariamente recebendo de milhares de pessoas que, graças ao programa, acabei conseguindo uma das coisas que mais amo na vida que é a relação com pessoas, fazer novos amigos, pois ganhei muitos e muitos novos amigos de todo o Brasil, e até de outros países!

Que Deus permaneça abençoando a vida e a família de cada um de vocês!

Um fraterno abraço a todos e até breve!!!








Nenhum comentário: