A marca
BURGER KING® lançou nesta quinta-feira, 25 de agosto, um sanduíche tão
assustador que os consumidores vão afinar. É o gigantesco Mega BK™ Stacker, um
matador de fome de 500 gramas, com quatro hambúrgueres grelhados, queijo
cheddar, molho especial e bacon, no pão com gergelim.
O Mega BK™ Stacker segue a promessa da marca,
‘A gente faz do seu jeito™’, que permite ao consumidor escolher os ingredientes
e a quantidade desejados. Assim, é possível pedir o Mega BK™ Stacker com
quantos hambúrgueres desejar, de acordo com o tamanho da fome (quatro, cinco ou
apenas um hambúrguer, por exemplo), mais ou menos queijo ou bacon, muito ou
pouco molho, entre outras opções.
“Os consumidores vão se surpreender com o
sabor e o tamanho do Mega BK™ Stacker e com as possíveis combinações para criar
o sanduíche ideal. Ele é tão impressionante que optamos por uma campanha
irreverente, brincando com a voz aguda do campeão mundial de MMA Anderson
Silva”, conta Paul Davis, gerente de Marketing do BURGER KING® no Brasil.
Anderson Silva foi escolhido como astro do
filme de 30 segundos para TV e do vídeo para internet, além de spot de rádio e
material de ponto de venda, compondo a campanha “Tão assustador que você
afina”, criada pela Ogilvy & Mather Brasil.
Essa é a primeira vez que a
rede BURGER KING® utiliza uma celebridade para promover a campanha de
lançamento de um produto. “O Anderson Silva tem identidade com o Mega BK™
Stacker e também com a marca BURGER KING®. Ele é ídolo de vários públicos,
inclusive dos jovens, nossos principais consumidores. Investimos nessa campanha
porque acreditamos que o Anderson tem muito a contribuir, deixando-a ainda mais
divertida e irreverente, com a cara da marca”, explica Davis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário