Marcas & Negócios: Chega o mega BK™ Stacker um sanduíche tão assustador que você afina




A marca BURGER KING® lançou nesta quinta-feira, 25 de agosto, um sanduíche tão assustador que os consumidores vão afinar. É o gigantesco Mega BK™ Stacker, um matador de fome de 500 gramas, com quatro hambúrgueres grelhados, queijo cheddar, molho especial e bacon, no pão com gergelim.

O Mega BK™ Stacker segue a promessa da marca, ‘A gente faz do seu jeito™’, que permite ao consumidor escolher os ingredientes e a quantidade desejados. Assim, é possível pedir o Mega BK™ Stacker com quantos hambúrgueres desejar, de acordo com o tamanho da fome (quatro, cinco ou apenas um hambúrguer, por exemplo), mais ou menos queijo ou bacon, muito ou pouco molho, entre outras opções.
“Os consumidores vão se surpreender com o sabor e o tamanho do Mega BK™ Stacker e com as possíveis combinações para criar o sanduíche ideal. Ele é tão impressionante que optamos por uma campanha irreverente, brincando com a voz aguda do campeão mundial de MMA Anderson Silva”, conta Paul Davis, gerente de Marketing do BURGER KING® no Brasil.

Anderson Silva foi escolhido como astro do filme de 30 segundos para TV e do vídeo para internet, além de spot de rádio e material de ponto de venda, compondo a campanha “Tão assustador que você afina”, criada pela Ogilvy & Mather Brasil. 

Essa é a primeira vez que a rede BURGER KING® utiliza uma celebridade para promover a campanha de lançamento de um produto. “O Anderson Silva tem identidade com o Mega BK™ Stacker e também com a marca BURGER KING®. Ele é ídolo de vários públicos, inclusive dos jovens, nossos principais consumidores. Investimos nessa campanha porque acreditamos que o Anderson tem muito a contribuir, deixando-a ainda mais divertida e irreverente, com a cara da marca”, explica Davis.

Nenhum comentário: