Mas que ausência, hein?!

Meus queridos amigos e amigas!


Nossa! Como o tempo "desaparece" e nem sempre nos damos conta! 
Céus! Desde Dia das Mães que não nos "vemos"!
Mas, hoje, me auto-intimei a parar tudo e voltar as nossas divertidas e deliciosas conversas por aqui, para comentar sobre o que aconteceu!
Minha filha (meu bebê, minha menininha, minha princezinha...) se casou!!!


Dá para imaginar só a loucura, a correria, a confusão, o cansaço, o turbilhão emocional e tudo o mais que uma situação destas causa na vida de uma mãe???  
E se esta "mãe" ainda, de quebra,  for a cerimonialista, planejadora, organizadora, produtora e desenvolvedora do conceito, decoradora, chef do buffet, "adivinhadora, tradutora e realizadora" de cada um dos detalhes do que quer dizer um "casamento estilo rustico romântico"(depois de receber toneladas, quilômetros, de fotos, links, inspirações de milhares de casamentos realizados ao redor do mundo...) sequenciado da frase: "mãe, eu quero, eu preciso de tudo PERFEITO!", e tudo o mais que uma ocasião destas requer??? ...
Só conto uma coisinha para vcs: é COMPLETAMENTE DIFERENTE de se fazer um evento igual, ou até maior (foram 200 convidados) com ligação especificamente profissional. Confesso que "pirei na batatinha", ensandeci, ainda mais na hora real do casamento, rsrsr!!! 
E olha que o que não me faltam são experiência, prática, e estrada em grandes e importantes eventos, hein?!





Isso sem falar em um Chá de Cozinha x Chá Bar x aniversário dela e do noivo, tudo junto, na mesma data, e com o tema "Maria Antonieta" (a polêmica Rainha da França)?! Outro exercício enorme de tradução (e adivinhação do que se passava na cabeçinha e desejos dela!)





Uma maravilhosa, doida e linda maratona que está rendendo até agora, mas que minha linda filha - e meu querido genrinho! - merecem tudo isso e muito, muito mais! Ainda mais depois de receber o melhor "pagamento" do mundoooo que alguém poderia receber: um carinhoso, apertado, demorado e emocionado abraço, com muitos beijos, lágrimas, emoção e todo o amor de minha filha me agradecendo por ter realizado cada um dos desejos e sonhos dela... 

Estou, ou não, perdoada pelo longo sumiço?!


Desejo a todos uma ótima semana e deixo aqui o compromisso de voltarmos a rotina e organização de nosso blog e conversas!


Um fraterno abraço e ótimo domingo a todos vcs!

Nenhum comentário: