http://engenhoeducacao.blogspot.com - Finalmente!


Olá pessoal!


Conforme meu comentário e pedido de desculpas alguns posts abaixo, agora retorno para informar o que andei fazendo que tanto estava (na verdade está!) consumindo o meu tempo. Tenho certeza de que vocês concordarão comigo que é por uma boa causa!!!

Vamos a novidade: criamos e estamos lançando em parceria com a Universidade Católica de Petrópolis, a nossa ENGENHO - Escola de Negócios, Gestão e Ensino Na Hospitalidade, que contempla diversos cursos de extensão, assessoria em graduações tecnológicas no setor, MBA, de criação e gestão da M/PMG.H (Marketnews).

Vale ressaltar que o setor de hospitalidade aporta as áreas de turismo, hotelaria, restauração (gastronomia/alimentos/bebidas), agências de viagens e turismo, transportes, eventos e todos os pertinentes a receptividade e bem-estar do turista externo e interno.

O objetivo da ENGENHO é a formação e capacitação de "mão de obra" especializada e gabarita, com conteúdos na área de gestão e administração de negócios e serviços ligados a hospitalidade, com enfoque no empreendedorismo, administração produtiva de serviços do setor, onde o aluno tanto poderá estimular a sua empregabilidade neste setor, como a formação de profissionais aptos a ter seu próprio negócio.

Cada curso é voltado a trabalhar aspectos socioculturais, econômicos, ético-comportamentais, práticos e de gestão, privilegiando o desenvolvimento de competências e vinculação de conhecimentos, habilidades técnicas, práticas e atitudes; e são propostos para pessoas/profissionais que buscam qualificação em preparo e gestão para esta área, através de um “mix” de disciplinas desenvolvidas para o ambiente corporativo da hospitalidade.

Em Associação na Cooperação Técnica com a UCP - Universidade Católica de Petrópolis, serão lançados neste semestre diversos cursos de extensão no mercado, alguns até em áreas inéditas, ministrados por profissionais de referências nas áreas.
A categoria de MBA será iniciada em 2011.

Estamos finalizando o site oficial e em breve os comunico. Enquanto isso conheça um pouquinho mais em http://engenhoeducacao.blogspot.com/

Muito obrigada a todos!!!

Um comentário:

Renata disse...

Parabéns Shirley! Tenho certeza que todo o trabalho e dedicação renderão muitos frutos de realização!
Muito sucesso!
Bjsss