Companhia lança ação global para dar cortesias de cafés para clientes que levarem sues próprios copos térmicos

A Starbucks lança uma campanha global para despertar a reflexão sobre os impactos dos resíduos do papel no meio ambiente, em homenagem ao Global Green Day.
Para estimular o pensamento, a marca de dará aos seus consumidores que levarem um copo térmico da rede em uma das lojas da rede o café do dia como cortesia.
A ação tem inicio nessa quinta-feira, 15, e permanece no Brasil até 30 de abril.
Os clientes podem levar seu próprio copo térmico (tumbler) da rede ou comprarem nas lojas Starbucks.
A divulgação da ação pode ser conferida no YouTube.
Além disso, no site da marca os clientes podem usar uma calculadora de impacto, desenvolvida pelo Fundo de Defesa Ambiental.
A companhia prevê tornar 100% de seus copos reutilizáveis ou recicláveis até 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com