Campanha para mostrar o Coke Glass será veiculada no Brasil e América Latina

A Taterka criou uma campanha para o McDonald's para divulgar a promoção que dá copos exclusivos.
Os "Coke Glass" são inspirados na Copa do Mundo e trazem em cada modelo um jogador grafado em alto relevo, disponíveis nas cores: vermelha, amarela, azul, verde, roxa e natural.
A ação terá filme para TV e vinheta, além de spots, peças para internet e material de ponto-de-venda.
O filme mostra um campo de futebol com os copos da promoção em posição de jogo, como se fossem os próprios atletas do Mundial.
A Taterka assina toda a comunicação publicitária para o Brasil e América Latina.
Com direção de criação de Duda Hernandez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com