Marketing & Negócios: Rede de hotéis Transamérica muda de marca e entra em nova fase

Grupo passará a se chamar Transamérica Hospitality Group

A rede de hotéis Transamérica entrou em uma nova fase a partir desse dia 7.
A partir de agora, ela passa a ser nomeada como a holding Transamérica Hospitality Group, cuja marca e novo posicionamento foram desenvolvidas pela agência Roysen Branding.
Para o ano de 2010, a expectativa é de que o grupo hoteleiro fature um montante de R$ 100 milhões, obtidos com a movimentação gerada pelos 17 empreendimentos existentes.
A nova marca servirá como braço de administração da Rede Transamérica, pertencente ao Grupo Alfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com