Marketing & Negócios: Pão de Açúcar divulga crescimento

Em paralelo à crise com Casas Bahia, Grupo revela avanço nas vendas e lucros no primeiro trimestre do ano


Enquanto negocia a revisão do acordo de fusão com as Casas Bahia e vê suas ações despencarem, o Grupo Pão de Açúcar comemora o bom desempenho no primeiro trimestre de 2010.

Em comunicado o Grupo informou que suas vendas cresceram 47,1% no período totalizando R$ 7,785 bilhões. Já as vendas líquidas somaram R$ 6,973 bilhões, avanço de 50,2% em relação aos três primeiros meses do ano passado.

Sem a participação do Ponto Frio, as vendas líquidas cresceram 23,2%.

Os destaques ficaram por conta das lojas Extra Hipermercados, Extra Supermercados, Extra Eletro e Assaí que, de acordo com o Grupo, apresentaram desempenho superior à média de todas as operações.

No que se refere ao comércio eletrônico, as vendas brutas cresceram 65,3%.

Esse foi o total contabilizado pelas operações Extra.com.br, Pão de Açúcar Delivery, Pontofrio.com.br e Atacado, que registraram ainda aumento no tíquete médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com