
A Skol apresenta mais uma opção aos consumidores - o Skol Cincão, barril com cinco litros de cerveja. O produto está disponível em alguns supermercados da cidade de São Paulo.
Para apresentar a novidade, a F/Nazca criou uma campanha seguindo o conceito "Impressionantemente redondo". As cenas do filme "Beto" mostram situações constrangedoras e bem humoradas de um rapaz que tenta fazer sucesso com os amigos.
Para isso, ele usa sunga de crochê, blazer e até aparece acompanhado do cantor Beto Barbosa. Porém, a comunicação reforça que para fazer bonito com os amigos só é preciso do Skol Cincão.
O planejamento de mídia prevê a veiculação de um filme de 30 segundos em TV aberta, peças em mídia impressa e internet, anúncios em mídia exterior e material de ponto-de-venda, com promotoras vestidas de mulher barril.
Com criação de Rodrigo Castellari, Pedro Prado, Michel Neuhaus, Marcelo Ribeiro e Fabio Cerdeira. A produtora é a Cine.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com