Marcas & Negócios: Pepsi Light destaca baixo teor de sódio

Campanha fortalece a comunicação da marca sobre o equilíbrio

A Pepsi Light lança campanha criada pela AlmapBBDO para dar continuidade ao posicionamento que iniciou em 2009, quando apresentou seu novo visual. Seguindo o conceito "Você já equilibra coisas demais. Uma parte a gente ajuda. Pepsi Light, zero açúcar e baixo teor de sódio.
O equilíbrio ideal entre light e sabor", a comunicação é focada no baixo teor de sódio do produto. Os anúncios estarão em revistas e filmes veiculados em TV por assinatura, além de ações de sampling nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com