
Para isso, a marca propôs a Peregrinação Guinness, ação que engloba 16 bares na capital paulista. Durante a iniciativa, o consumidor ganhará um folder promocional e receberá carimbos a cada vez que consumir um pint de Guinness nos estabelecimentos participantes. Ao completar 5 pints, ele poderá trocar a cartela junto com um valor em dinheiro por brindes da marca como camisetas pólo e bonés."O interesse do público brasileiro na celebração de Saint Patrick's Day tem crescido a cada ano. Já enxergamos a data como um período de sazão para o consumo de Guinness no País", diz Eduardo Bendzius, diretor de marketing da Diageo Brasil.
Além da peregrinação, a cerveja fez parcerias com bares de São Paulo e do Sul do País que oferecerão ao longo da semana uma programação especial que contará com preços promocionais das pints, festival com bandas irlandesas e grupos de danças típicas, comidas típicas e ambientação inspirada no movimento verde, cor-símbolo da data.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!
Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com
Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!
Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!
Até breve!
Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com
Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com