Marketing & Negócios: Ypióca investe R$ 1 mi e lança versão com guaraná

Nova bebida é fruto de dois anos de pesquisa De olho no público jovem e no segmento de bebidas ice, a Ypióca coloca no mercado a versão pronta para beber Ypióca Guaraná, produzida com aguardente de cana de açúcar e guaraná. O teor alcoólico é de 15% vol.
O novo produto é fruto de dois anos de pesquisas e investimentos de R$ 1 milhão. Ele tem versões em embalagem de um litro e long neck de 260 ml.
A campanha de lançamento do produto é assinada pela Bolero Comunicação. Com o mote "Ypióca Guaraná. Uma nova energia", ação entrou na mídia no início de fevereiro no estado do Ceará e inclui outdoor, rádio e peças para pontos-de-venda.
Na segunda fase, com estreia indefinida, a campanha será veiculada nas demais praças do Nordeste e nas regiões Sul e Sudeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com