Marketing & Negócios: Proctor & Gamble

A Procter & Gamble perdeu uma ação na justiça britânica na qual pedia a mudança de categoria da marca Pringles de batata para aperitivo, o que reduziria drasticamente sua carga de impostos.
Acontece que o processo e o seu indeferimento no último dia 20/5, expuseram a marca de um jeito absurdo. O processo revelou que apenas 42% do produto é batata, sendo o resto composto por trigo, farinha de milho, gorduras e outros componentes. E obviamente as pessoas não gostaram de saber que de batata a Pringles não tem muito.
Será que alguém realmente achava que a batata Pringles, era 100% batata?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos gratos pela sua visita!
Aproveite que você deu uma passadinha por aqui e transforme-se em um de nossos seguidores/as. Você receberá em primeira mão todas as novidades que trafegam por aqui!

Leia este e outros tópicos inerentes a hospitalidade, gastronomia, marketing e negócios, além de receitas e curiosidades diversas, tire dúvidas, sugira matérias e outros através de nosso email: shirleysantos88@hotmail.com

Muito obrigada e nos "veremos" sempre por aqui!

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!

Até breve!

Shirley Santos
Gestora Gastronômica e Diretora do Buffet Paixões da Chef Atelier Gastronômico
Consultora de Marketing Empresarial e Gastronômico da
Marketnews Planejamento e Marketing Gastronômico (M/PMG.H)
Escritora e Blogueira
e-mail:shirleysantos88@hotmail.com

Saiba mais também nos sites http://marketnews-mkt-gastronomico.blogspot.com e http://paixoesdachef.blogspot.com